Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Se ali trabalhasse, almoçava no Panorâmico todos os dias!

por Paulina Mata, em 17.07.19

IMG_20190626_143927.jpg

 

amarelo.jpg

 

 

Quando viu chegar a  Bruschetta de Sardinha Braseada, Tomate e Pimentos, uma das pessoas que estava à mesa comentou que não gostava de sardinhas. A Marlene Vieira sugeriu que provasse. Assim foi, e... gostou mesmo!

 

Fomos almoçar ao Panorâmico da Marlene Vieira. Tal como o nome indica a vista é belíssima. Dizem que dá para ver Sintra, Cascais, Oeiras e Lisboa. Uma sala espaçosa, confortável e com muita luz. No terraço uma horta. De vez em quando a Marlene saía de tesoura na mão e ia apanhar uma ervas aromáticas para o nossos pratos. Éramos um grupo de 6 e, perante a indecisão, a Marlene ofereceu-se para fazer um pequeno menu de degustação com os pratos da carta, para que todos pudéssemos provar mais coisas.

 

Foi assim que a Bruschetta de Sardinha chegou à mesa. Estava de facto maravilhosa, a pele corada, o peixe suculento, o sabor da sardinha assada numa textura bem mais agradável. A seguir à sardinha chegou uma sopa de tomate. Disse a Marlene que os tomates já estavam muito bons. O Creme de Tomate, Ovo Escalfado e Hortelã estava de facto muito saboroso.

 

IMG_20190626_144925.jpg

 

De seguida vieram os Rolinhos de Robalinho Escalfados, Legumes da Época e Velouté. No final alguém dizia que tinha sido o prato de que tinha gostado mais.

 

IMG_20190626_150745.jpg

 

Eu estava indecisa, pois o Rosbife de Vitela com Molho Mirandês também estava muitíssimo bom.

 

IMG_20190626_152834.jpg

 

Para sobremesa veio para todos o Fudge de Chocolate e Caramelo e Flor de Sal

 

IMG_20190626_154836.jpg

 

Houve alguém que falou do Pudim Abade de Priscos da Marlene. Como que por magia, momentos depois cada um de nós tinha um cubinho do famoso pudim.

 

IMG_20190626_155651.jpg

 

No final só me ocorreu dizer uma coisa: "Que inveja de quem trabalha no Tagus Park! ".  Percebi também que já tinha saudades da comida da Marlene!

 

O Menu Executivo com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, custa 18,5 euros. Com comida com esta qualidade é excelente! Se ali trabalhasse, almoçava no Panorâmico todos os dias!

 

 

Panorâmico - Avenida Dr Jacques Delors, Nucleo central, nº 1, 401, Tagus Park, Oeiras

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.