Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Assins & Assados

16
Ago17

Preços, Qualidade... (1)

bloom.jpg

 

verde escuro.jpg

 

O restaurante abriu há cerca de dois meses, e as referências eram excelentes. Era bem perto da casa da minha filha em Birmingham. No domingo fomos lá para um brunch. 

 

menu bloom.jpg

 

O restaurante estava cheio, mas arranjámos uma mesa no pequeno, mas agradável, jardim nas traseiras. O menu, relativamente curto, mas com propostas interessantes para mim e para ela que é vegan.

 

Para mim

 

IMG_20170813_141821.jpg

Vodka Cured Salmon, Slow Roast Tomato, Pickled Celery, Black Pepper & Lemon Scone, Poached Egg, Spiced Hollandaise

 

Para ela

 

IMG_20170813_141846.jpg

Roasted Portobello & Chestnut Mushrooms, Bay Dressing, Cashew Cream, Toasted Sourdough, Smoked Potato Broth

 

Para beber, um chá (que veio com uma ampulheta para garantir o tempo correto de infusão).

 

IMG_20170813_140609.jpg

 

Um bom brunch. Um serviço simpático. Mas a razão que me levou a escrever sobre ele não foi a sua qualidade, mas a relação preço / qualidade.

 

Por tudo isto

 

IMG_20170813_142039.jpg

 

Pagámos 17,5 £, ao câmbio atual 19,16 €. Deu-me que pensar... onde é que eu comia um brunch como este, com a qualidade deste, por menos de 10 € por pessoa em Portugal?

 

Dá que pensar...

 

 

1ª Foto DAQUI

2ª Foto DAQUI

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Seguir

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Paulina Mata

    Não tenho informações sobre isso, apenas a minha e...

  • Anónimo

    Dizem que não atendem telefone etc. Quais seriam, ...

  • Vasco Braga

    Pelo aspeto estão aprovados (que hora para me vir ...

  • José Manuel

    fantástico, de crescer agua na boca

  • Paulina Mata

    Também não é das coisas que mais gosto, partilhas ...