Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Assins & Assados

28
Jan16

Numa mesa junto à janela, uns camarões, enquanto fazia exercícios de matemática

IMG_20160116_163144.jpg

rosa.jpg

 

Com 10 anos, tal como todas as pessoas da minha idade, ao terminar a 4ª classe fazia-se o exame final e, se se pretendia continuar a estudar, o exame de admissão ao liceu. Este frequentemente exigia uma preparação extra. Preparação essa pela qual o meu Pai se responsabilizou.

 

Nesse período ele veio a Lisboa fazer um curso e eu vim com ele, para não interromper a preparação para o exame. Lembro-me de pouco do que estudava, do que fazia durante o dia em casa de familiares… até mesmo do exame… Só há uma coisa que ficou para sempre gravada na minha memória – um lanche na Portugália, numa mesa junto à janela, uns camarões, enquanto fazia exercícios de matemática.

 

Acredito mesmo que a mesa fosse esta…

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Seguir

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Paulina Mata

    Não tenho informações sobre isso, apenas a minha e...

  • Anónimo

    Dizem que não atendem telefone etc. Quais seriam, ...

  • Vasco Braga

    Pelo aspeto estão aprovados (que hora para me vir ...

  • José Manuel

    fantástico, de crescer agua na boca

  • Paulina Mata

    Também não é das coisas que mais gosto, partilhas ...