Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Assins & Assados

20
Out17

Inacreditável!

IMG_20171018_191807.jpg

 

vermelho.jpg

 

Precisava de me encontrar com duas pessoas ao fim da tarde. A pastelaria Mexicana era um ponto de encontro conveniente. Hesitei. Tinha lá estado dois dias antes com uma amiga, ao fim de 15 minutos, completamente ignoradas, chamámos o empregado e perguntámos se nos podia atender pois estávamos já há muito à espera. Gesticulou, disse que tinha muito que fazer, muitas mesas para atender. Veio uma colega, fez mais ou menos o mesmo. Levantámo-nos e fomos ao Mc Donald, onde a experiência foi mais agradável. 

 

Como disse hesitei, mas pensei que não podia ser pior e marquei a reunião lá. Como estava enganada! Fui a primeira a chegar. Duas mesas lado a lado, uma cheia de loiça suja, outra mais ou menos limpa e sem loiça. Sentei-me nessa. Chegou uma das pessoas com que me ia encontrar, sentou-se à minha frente. A mesa ao lado continuava cheia de loiça suja. Veio a segunda pessoa. A primeira passou para uma das cadeiras da mesa suja e cheia de loiça, a outra sentou-se à minha frente. E tudo continuava na mesma. Terminado o assunto que tinha que tratar com a segunda pessoa, que ainda levou bem 15 minutos, ela saiu e a primeira pessoa voltou a passar para a mesa sem loiça, onde ficámos a tratar dos restantes assuntos que tínhamos que resolver. Sempre com a loiça suja na mesa ao lado, e sempre sem consumirmos nada, pois nunca apareceu ninguém. Os empregados de mesa andavam por ali, mas nem para nós olhavam.

 

45 minutos depois de ter chegado, levantámo-nos para sair. Passei pelo empregado e disse-lhe: "Estivemos 45 minutos sentados naquelas mesas, ninguém foi limpar a mesa nem perguntar se queríamos alguma coisa". A resposta foi: "Ah! não reparei, pensei que o consumo era vosso". Nem um pedido de desculpa. Estranho, sobretudo porque o número de mesas nem é muito grande, já que é só a sala de entrada, visto que a de dentro foi transformada num restaurante de rodízio (opção bem discutível).

 

Pastelaria Mexicana nunca mais!  Uma pequena pesquisa e as queixas sobre o péssimo serviço são muitas. Já percebi que pode ser sempre pior. Mesmo que pareça inacreditável. Houve uma mudança de gerência, houve uma remodelação da Mexicana, é um café que tem sempre movimento, não consigo entender como se justifica esta falta de cuidado e atenção, este serviço péssimo.

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Seguir

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes