Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Há artigos que me causam uma enorme inveja por não os ter escrito...

por Paulina Mata, em 09.10.17

NS GP.jpg

 

preto.jpg

 

O post do Word of Mouth sobre os Sausage Rolls trouxe-me um presente maior ainda. Clicar nos vários links levou-me a ler um artigo do Nigel Slater, já com mais de três anos: Nigel Slater: why Big Macs are my guilty pleasure.

 

De vez em quando há artigos que me causam uma enorme inveja por não os ter escrito. Este foi um deles! 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    De Paulina Mata a 14.10.2017 às 00:41

    Adriano, não acredito que os gostos do Nigel Slater tenham ficado na infância!!! Agora gostar de umas coisas com uns sabores "primários", fáceis de gostar, infantis, não significa que não se tenha evoluído. Significa que cada coisa tem o seu espaço, e felizmente há dias e oportunidades para tudo. Significa que lhes associamos emoções. Significa que a atitude relativamente à comida é aberta, significa liberdade de escolher o bom e o "menos bom". Há porcarias que sabem tão bem...

    Há pessoas que "evoluíram" menos. Mas será negativo? Deixemos a cada um a liberdade de comer o que quer e lhe sabe bem. Outra atitude, não será demasiado elitista? Presumida até?

    É verdade que o gosto se educa. Mas teremos que ter todos um gosto educado?

    Além dos Big Macs o Nigel Slater tem outros dos meus (non) guilty pleasures. As Smarties e a Chocolate Orange. Aliás tem-me andado a apetecer escrever um post sobre a laranja de chocolate. Um dia destes... Sempre é uma boa desculpa para comprar uma..
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.