Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Espinafres que falam português!

por Paulina Mata, em 18.11.17

espinafres.jpg

 

beige.jpg

 

Tirei-os da prateleira, meti-os no carrinho de compras, passei com eles pela caixa registadora, meti-os no frigorífico e, só mais tarde, quando os fui cozinhar, descobri que falavam português!

 

espinafres2.jpg

 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    De Paulina Mata a 20.11.2017 às 00:42

    Estnado atento há muitas coisas. Ainda hoje vi um expositor cheio de pêra rocha.
  • Sem imagem de perfil

    De Anónimo a 20.11.2017 às 09:55

    Com todo respeito, estar na Inglaterra a procurar produtos portugueses me parece um certo nacionalismo exagerado. Ou não? Quando estou em Roma procuro ser romano, isto é, gozar dos produtos locais. Considero um disparate procurar, por exemplo, um restaurante português fora de Portugal em minhas viagens. Exceto no caso dos não turistas eventuais entenderia.
  • Imagem de perfil

    De Paulina Mata a 20.11.2017 às 22:03

    Como poderá confirmar,no post disse que só reparei quando os fui cozinhar. Logo, não ando à procura. Mas acho engraçado encontrar e ver o que de facto vem de Portugal.

    Depois há duas coisas distintas, como aliás refere. Uma é quando se vai de férias. Concordo em absoluto consigo em tudo o que diz. Outra é quando se vive fora por muitos meses, ou anos, em que por vezes apetecem algumas coisas que fazem parte das nossas referências.

    Ainda a semana passada em Londres, na Taberna do Mercado me souberam muito bem uns enchidos, um queijo de Azeitão e uns pasteis de nata.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.