Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Ele fez-me mudar de planos...

por Paulina Mata, em 21.07.18

IMG_20180712_132150.jpg

 

beige.jpg

 

Há dias saí de casa com planos bem definidos. No caminho para o autocarro passei pela esplanada de um restaurante italiano, vi um prato idêntico ao da foto. Ele fez-me mudar de planos...

 

Impossível resistir a umas flores de curgetes recheadas. Quando o autocarro passou, já eu estava sentada na esplanada, e os planos iniciais passaram para o dia seguinte. Valeu a pena!

 

 

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    De Adriano a 22.07.2018 às 10:53

    Tenho que admitir que com comida acontece-me pouco. Mas (também já passado) quando saía à noite as melhores saídas também resultavam do acaso e da ausência de planos.

    Então e essas férias? O que é que comeu que valha a pena relatar? Abc
  • Sem imagem de perfil

    De Carlos Alexandre a 22.07.2018 às 17:23

    Olá Adriano!

    Aqui por Lisboa, nas últimas semanas, a visita que mais valeu a pena e me deixou rendido foi ao Epur. Vincent permanece com a seriedade a que já me habituou. Espero muito que se mantenha assim.

    Já fora de Lisboa, uma excelente pescada arrepiada, no Cobalt, com um chefe que me surpreendeu nalguns pormenores e até na sobremesa.

    Nos últimos dias, a Madeira tem me dado boa comida tradicional. Sempre em locais diferentes e sempre, mas sempre, a comer e a beber muito bem. A exceção foi num restaurante de fine dining, em que a cozinha não acompanhou nem o "ramage" nem o "plumage" que o chefe autoproclamava. Aí a refeição foi apenas boa.

    Em termos de conteúdo de prato, não há nada que me tenha despertado a curiosidade ou o desejo de querer saber mais, ou ainda de querer experimentar executar.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.