Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Assins & Assados

08
Dez20

Tocaram à porta, pelo intercomunicador disseram "Epur"... uma situação que há uns meses acharia impossível

epur.jpg

 

amarelo.jpg

 

Tocaram à porta, pelo intercomunicador disseram "Epur". Eu abri a porta, afinal já os esperava. Dentro do saco que me entregaram vinha o jantar. Os pratos, vinham refrigerados, acompanhados de instruções de preparação detalhadas,  cabia-me a mim terminá-los.  Se há cerca de um ano, no final do jantar no Epur, me tivessem dito que a minha próxima refeição do Epur chegaria à minha porta e seria eu que teria que terminá-la, acharia absolutamente impossível. O mundo mudou tanto...  Como dizia há dias, não é o mesmo... não é mesmo! Mas é o possível...

 

Para entrada tinha pedido uns Ravioles de Aipo e Carbonara Trufada. Chegaram impecavelmente arrumados, e souberam-me bem.

 

ravioles.jpg

ravioles3.jpg

 

O prato principal foi uma Presa de Porco Preto com Batatas Confitadas e Molho de Cogumelos. Tirei tudo com cuidado e coloquei num prato para ir ao forno. A textura ficou excelente, o prato saboroso.  

 

presa de porco2.jpg

IMG_20201128_203258.jpg

 

A sobremesa vinha bem "encaixotada", não é o mesmo comê-la da caixinha... mas é o possível...

 

castanhas 2.jpg

 

Foi bom poder desfrutar de uma óptima refeição, foi bom poder escolher do menu, foi boa a excitação da antecipação. É bom poder usufruir destas coisas, repetirei certamente. Admiro a capacidade de adaptação dos restaurantes, o desenvolvimento de novos produtos no contexto de uma realidade tão diferente.  Mas, melhor, muito melhor, vai ser poder voltar aos restaurantes descontraidamente. Tantas saudades!

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Seguir

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes