Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Assins & Assados

Assins & Assados

26
Mai17

O Comboio Presidencial - uma Viagem Incrível (2)

presidencial 21.jpg

 

azulescuro.jpg

 

 

O tempo estava óptimo, sem chuva e com um agradável temperatura, o Comboio Presidencial foi prosseguindo do longo do rio Douro, e todos os detalhes tinham sido pensados para tornar a viagem numa experiência inesquecível... A paisagem também ajudava.

 

presidencial 20.jpg

presidencial 22.jpg

 

Por volta das 15 horas chegámos ao apeadeiro ferroviário do Vesúvio, a 190 km do Porto, para uma visita à Quinta do Vesúvio, a preferida de D. Antónia Adelaide Ferreira - a Ferreirinha. D. Antónia foi a primeira a engarrafar e comercializar o vinho de uma quinta como o nome desta, fê-lo em1868 com o Porto Vintage Quinta do Vesúvio, o que contribuiu para estabelecer a reputação desta quinta actualmente propriedade da família Symington.

 

presidencial 23.jpg

presidencial 24.jpg

presidencial 25.jpg

 

Depois de um breve percurso pela quinta, esperavam-nos alguns momentos de repouso, com vinhos, cafés, chás e charutos, num agradável terraço com uma magnífica vista sobre a quinta.

 

presidencial 26.jpg

presidencial 27.jpg

 

Mais uma pequena caminhada ao longo do rio até ao lagar da quinta, e a possibilidade de provar um vinho do Porto Graham's Vintage diretamente da barrica.

 

presidencial 28.jpg

presidencial 29.jpg

presidencial 30.jpg

 

E a hora do regresso aproximava-se.

 

Continua...

 

 

Mais sobre mim

Seguir

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes