Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assins & Assados

Chás Andorinha - um projecto com paixão e que nos permite desfrutar de chás excelentes

por Paulina Mata, em 10.05.17

IMG_20170401_160240.jpg

 

castanho escuro.jpg

 

No curso de chás que referi no post anterior, conheci António Vieira da Cruz, que com a sua mulher Margarida Vieira da Cruz fundaram em 2015 os Chás Andorinha. Este casal, com uma grande paixão por bons chás, apercebeu-se que o acesso aos melhores chás do mundo era bastante difícil em Portugal. Propuseram-se assim, com os Chás Andorinha, contribuir para a recuperação da cultura do chá no nosso país, disponibilizando uma variedade de chás de alta qualidade.

 

Para tal viajaram para aprender mais sobre chá, conhecer chás, produtores e plantações. Estabeleceram parcerias com produtores locais, membros de famílias que há várias gerações produzem chá e em que o conhecimento passa de geração em geração. Seleccionaram desta forma chás que consideram diferentes, especiais e autênticos.

 

IMG_20170401_161353.jpg

 

IMG_20170401_163903.jpg

 

Tivemos oportunidade de conhecer a gama de chás que comercializam e ainda de provar o chá Oolong.  Gostei muito dos chás que vi e do que provei e logo que cheguei fui ver o site e adquiri dois chás, o Oolong e um chá verde japonês o Umegashima que me têm proporcionado momentos muito relaxantes e agradáveis.

 

Gosto destes projectos com caras, com paixão e que nos permitem desfrutar de produtos com qualidade.

 

 

 

4 comentários

Comentar post